12/06/2012

Do Trabalho Para Noitada

Oi genteeee, nossa como tem tempo que não posto nada, mas o negocio é o seguinte, minha mãe foi curtir umas férias, e claro sobrou tudo pra mim rsrs, tive que tomar conta não só da minha casa como também da casa dela, e as contas aff, essas duas semanas foram pesadas.
Mas já estou quase voltando minha vida normal rsrs.
Então vamos ao que interessa, esse vídeo é o complemento do vídeo do côncavo, o que quero dizer é que, quando tem um dia que você está querendo ou tendo de emendar a noitada de um dia de trabalho, não tem problema algum, porém pode sim ficar gata e com uma make impecável sem ter a necessidade de ir em casa, quando for uma sexta feira ou outro dia qualquer que estiver mal intencionada rsrs, basta levar algumas sombras únicas na bolsa e pronto, mãos a obra.
Com o vídeo vocês vão entender melhor do que estou falando.






Então Vamos Lá!




Produtos que usei:

Sombra chumbo- Fenzza
Sombra creme 10- Vult
Iluminador- Fenzza

Nenhum comentário:

Postar um comentário