09/07/2012

Niver da Mamis

E ai gente, como foi o final de semana, o meu foi ótimooo, minha mamis fez 6.5 com um almoço para as amigas, gente dessa vez consegui que ela deixasse colocar a foto dela aqui, já venho tentando algum tempo mas ela morre de vergonha rsrs, um dia quero postar um vídeo maquiando ela, mas isso é com tempo rsrs.
Gente quero muito que vocês reparem na pele da minha mãe, ela faz questão de dizer a idade porque o que vale mesmo, mais que a idade é a parência, e além de linda, a pele dela é perfeita pela idade dela e pelas coisas que ela já fez no rosto, sabem o que, NADA, isso mesmo, nada nadinha mesmo, e os cremes dela, acreditem se puder, Nivea e Ponds, isso mesmo esses baratinhos fazem milagre para ela, inclusive até costumo a contar uma historia: quando viajei para os EUA trouxe para ela um creme caríssimo e o Ponds que foi 5 dólares, entreguei o creme caro e ela agradeceu normal, em seguida entreguei o Ponds, e ai gente, ela ficou eufórica, amou, e tem mais, nunca fez nenhum tipo de plástica, botox e nem esses ácidos que hoje em dia existem, eu fico orgulhosa e tento ficar igual, meu espelho em todos os sentidos, linda por fora e mais linda ainda por dentro.
E vocês cuidem da pele, e façam igual minha mãe me ensinou, lambreca a pele de creme, eu espero meu marido dormir e viro um fantasma rsrrs, mas tarde vamos agradecer de nem precisar gastar dinheiro com plástica.

Então hoje eu aproveitei e vou postar alguns looks aqui da festa ok!


Minha irmã


Minha Sobrinha 



Minha Sobrinha e Afilhada



Minha Cunhada



Euzinha



E agora sim, minha Mamis



Minha irmã, eu e minha mãe

Mãe PARABÉNS, que você tenha muitos anos saudáveis para fazer o que mais gosta, viajar e curtir a vida!
TE AMO!!!



Um comentário: