23/11/2012

Make Para Olhos Pequenos

Olá meninas, quaaanto tempo que não apareço, gente minha vida tem sido tão tumultuada esses tempos que não deu mesmo para fazer os vídeos, já vou me desculpando aqui por esses quase três meses sumida, muitas vieram me perguntar se não iria voltar, claro que sim, eu voltei para ficar rsrs! Gente me mudei para o Rio de Janeiro a dois meses, e tem mudança, adaptação, um lugar com uma luz legal, ou seja, várias coisas que tinha que ajeitar para fazer um vídeo que vocês merecem, e com esse vídeo de hoje voltei com força total, muitas idéias e louca para sair maquiando o mundo rsrs! Mas é isso girls, estou de volta e suuuuper feliz, morando nessa cidade maravilhosa, com bons ares, um visu show, me deu muitas idéias para postar aqui! Agradeço a quantidade de pessoas que veio através do face e email falar comigo para eu voltar, que gostava dos meus vídeos..., gente na verdade não imaginava que tantas pessoas de tão longe curtia tanto meus vídeos, muito obrigada e valeu pela força! Espero que gostem desse novo vídeo, com uma make clássica, chique, que cabe em qualquer lugar, do jantar romântico a baladinha com as amigas! Beijokaaaa, e vamos ao vídeo!!!





Vídeo Passo a Passo



Nenhum comentário:

Postar um comentário