20/10/2013

Vivendo nos Emirados Árabes

Bem, depois de tanto tempo longe do meu blog hoje resolvi voltar!
Estava com muuuuuita saudade de fazer meus vídeos e agora falar também sobre essa cultura bem diferente da nossa ai no Brasil, já tem 4 meses que estou morando aqui, e cada dia mais fico fascinada   , assustada, encantada e super curiosa com tanta coisa diferente que vejo por aqui. Estou morando em uma cidade que chama Al Ayn, a 1 hora e meia de Dubai e de Abu Dhabi, bem no deserto mesmo, MY GOD, quando na minha vida pude imaginar que viria morar nos Emirados Árabes Unidos, e ainda mais no deserto, NUNCAAA, ainda quando paro e penso não acredito, é muito irreal para mim,  mas está sendo uma experiência única e muito rica diria, apesar de todas as dificuldades para me acostumar com tanta coisa diferente eu estou me amarrando nisso tudo, é muito engraçado porque nunca tive vontade e nem queria sair do Brasil, mas eu sentia que um dia minha vida iria mudar e MUITO, até passava pela minha cabeça que iria morar fora do meu país, mas guardava para mim, porque não era um sonho, ainda mais aqui no deserto junto com os camelos dos beduínos rsrs, mas a verdade é que esse lugar tem um mistério único e estou adorando essa experiência toda, e todo final de semana eu e meu marido partimos ruma a  Abu Dhabi ou em Dubai, afinal não é nada mal né!





Al Ayn é uma cidade muito importante, afinal o Sheik Zayed que deu início a tudo isso nasceu aqui, ele é tido como Rei, como Deus para os daqui, digo nos 7 Emirados, ele é idolatrado por todos!
E é aqui em Al Ayn que tem um museu que conta toda a incrível história desse Sheik!





Nenhum comentário:

Postar um comentário