21/04/2012

Chegando Pra Ficar

Olá meninas! Hoje tive coragem deixei a preguiça de lado e vim montar meu blog, com apoio da minha irmã, amiga irmã e das amigas tô aqui para passar um pouquinho que sei de maquiagem, alguns truques e muitosss segredinhos!
No começo  estava meio resistente, mais com o tempo....( nada melhor do que o tempo para nos fazer mudar de idéia né rsrs), começei a ter vontade de mostrar para vocês as maquiagens que estava fazendo, como maquiagens de festa, dia a dia, carnaval. Só que depois de pronta.....  ficava com dó de tirar e permanecia com ela até a hora de dormir! Meu marido, coitado, cada dia jantava com uma mulher diferente rsrs, porque vocês sabem que dependendo da maquiagem a pessoa muda muuuito. Ele até se esforçava, falava que estava lindo e tudo mais, mas realmente vi que para ele era tudo igual, foi justamente num dia que estava bem inspirada e fiz uma maquiagem de onça,  ( as pálpebras bem pintadas com as rajas da onça, fiz cada risquinho com o maior cuidado e depois que, ufa, acabei passei rápido um batom vermelho e pronto), quando ele chegou estava fazendo uma jantinha para nós daquele jeito, bem maquiada rsrsrs e quando olhei para ele, ele falou: -nossa que linda! Eu falei:- e ai amor gostou (piscando os olhos)?, Dai ele me responde:- gostei mesmo foi do batom. Nossaaaaa, ele não entendeu que a arte estava no olho, que demorei horrores fazendo cada detalhe e que o batom mesmo era um dos pequenos detalhes. Não pude nem achar ruim ( até bom ele não entender tão bem assim rsrs, além do que ele me ajudava muito e que seus comentários sempre serão o mais importante pra mim). Dai em diante, percebi que tudo que ele falava quando me maquiava era dificil demais para ele(já que o negocio dele é jiu jitsu e o meu maquiagem!). Assim começei a pensar em dividir minhas makes com quem gosta e realmente entende, e agora  estou aqui começando hoje o meu blog e espero que vocês gostem e me acompanhem. Critiquem, elogiem, dêem sugestões e mais o que quiserem ok! Então é isso meninas e " vamo que vamo"!

2 comentários:

  1. É isso aí amiga!!! Temos q fazer aquilo q gostamos e sabemos q somos capazes,sem medo de ser feliz rsrsrs.... Com certeza vou acompanha-lá em cada post vendo tudinho com muito orgulho!!! Sei q vc vai arrasar....sucesso p vc e claro divirta-se e saborei cada momento::))Bjoo Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Bioka, vc sabe que vc tem uma parcela grande desse blog né, se n fosse por vocês jamais teria ânimo, obrigada pela força amiga!!!

      Excluir