22/04/2012

Demaquilante BIODERMA


Oi meninas, vim mostrar para vocês o meu novo demaquilante, excelente para o rosto e perfeito mesmo para a área dos olhos. Quando eu ai tirar a sombra meus olhos ficavam vermelhos, irritados sempre um tormento, mesmo usando produto barato ou caro dava no mesmo, os olhos quem sofria. Até que fiquei sabendo que o demaquilante da BIODERMA CRÉALINE H2O que é muito usado pelos maquiadores profissionais é muito bom. Então fui constatar e para minha surpresa, me encantei! Ele parece uma água, nada oleoso, você pode passar nos olhos sem medo que não irrita e nem arde, esses da foto são o mesmo, só estou mostrando os dois pela praticidade de ter o frasco pequeno quando for viajar, já que o grande não é nada prático para se levar em viagem. A tampa dele é excelente não deixa vazar nada, e a abertura por onde sai o produto é bem pequena e com isso economizamos mais, o que é ótimo!
Agora, esse lenço demaquilante é para as preguiçosinhas que não gostam e nem paciência tem para tirar a make depois de uma balada (eu mesma tenho a maior preguiça rsrs), ele é muito prático você passa na pele e pronto, pele limpa, apesar que eu gosto de jogar uma água depois.

Esses produtos comprei por um preço maravilhoso quando fui a Paris, se não estou enganada o grande que veio com dois frascos custou 13 euros e o pequeno saiu por 5 euros (comprei só pelo frasquinho mesmo), então se estão indo para lá ou tem alguém que vai faça essa encomendazinha não custa nada!

3 comentários:

  1. Amei a dica pois apesar de amar o meu de sempre da lancome,meus olhos as vezes ficam irritados. Os lencinhos p mim sao perfeitos pôs balada!!! Morro de preguiça d tirar o make antes d dormir rsrsrs!! Ótima dica,quero experimentar!!! Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc acha em quem pensei qdo falei dos lencinhos Bioka rsrsrs, mas realmente vale a pena é perfeito.

      Excluir