25/04/2012

Paleta TIGI Bed Head

Essa é uma suuuper paleta, que além de linda é super pigmentada, com cores usuais e bem modernas, pelo seu tamanho ela é prática para levar em viagens. Aqui neste vídeo estou mostrando o momento da minha empolgação (estou mais empolgada que o normal )rsrsrs , ela tinha acabado de chegar do correio, e quis mostrar como ela vem super protegida sem problemas de não chegar inteira.
Vamos ao vídeo, ai em baixo!



As cores de cima para baixo, esquerda para direita.


*Vanila-opaca  *Flirt-shimmer(azulado)  *Chocolate-opaca  *Champagne- shimmer


*Purple Haze-opaca(roxo)  *Feisty- shimmer(prata)  *Posh-shimmer (dourado)  *Black- opaca




VAMOS AO VÍDEO MENINAS!




2 comentários:

  1. Amei a paleta, principalmente o marrom, o azul e o rosa(todas as cores né)KKK!
    Lizilda amei o comentário...
    Você sabe né?!Você mora no meu coração!
    Mas não vale, vc "roubou" o meu post do fortalecedor de unhas da Revlon...snif,snif!
    Olha como a gente tem sintonia e sincronia...
    I love you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk É mesmo vc ia fazer um post dele, mta sintonia mesmo kkk.
      Viu tb que editei certo agora, falando amiga irmã, vc tb mora e sempre vai morar no meu core, mesmo se eu for embora pro Acre sempre estaremos juntas kkk.
      Love you xuxu!

      Excluir