25/05/2012

Mês das Noivas

Sim eu sei, o mês já está acabando né, mas mesmo assim ainda está em tempo, vim mostrar a minha maquiagem de quando me casei. A dois anos atrás ainda não me maquiava, então essa make up que vocês verão não é minha ok, mas como gostei muito queria compartilhar com vocês o momento mais feliz da minha vida.
 Quando a pessoa que você escolhe (no meu caso foi Deus rsrs) é especial, tudo se torna especial, até as coisas mais bobas ficam engraçadas, falo isso devido a felicidade plena que tenho na minha vida, desde o momento que o encontrei.
Gente descobri que o amor é muito mais do que podia imaginar, é se preocupar, cuidar, levantar o outro com palavras que você percebe que no momento ele está querendo ouvir, é ter uma baita paciência para algumas coisas que você faria diferente (no momento ainda estou em fase de aprendizado rsrs), é ter assunto que não acaba mais, é viajar somente com a pessoa e sentir que não tem espaço pra mais ninguém, é sentir a mesma vontade de comer um japonês (quero dizer, no restaurante japonês) toda semana, é levar chazinho na cama quando o outro está dodói, é jogar vídeo game juntos, é rir juntos e rir um do outro,é levar os problemas com leveza, é ser parceiro, e acima de tudo, ser o melhor amigo daquele que você pretende ter pelo resto da vida ao seu lado.
Como meu marido diz em relação a nós: um mais um, SEMPRE É MAIS QUE DOIS!
Então é isso gente, sejam felizes com os seus, e você que ainda não encontrou, só aceite se a soma for sempre mais que dois, nunca menos hein!
Beijokassss!!!



  

BOM FINAL DE SEMANA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário