15/05/2012

Paleta Jasmyne 3D

Já estou algum tempo atrás da sombra da Jasmyne, porém não é essa 3D, era uma paleta grande também como essa só que não era craquelada, inclusive me arrependi de ter comprado essa, foi mais no impulso, a outro que estou falando é bem pigmentada e você vai direto na cor que você quer, porque estou falando isso?
Simples, porque essa paleta como ela é craquelada, tem duas cores misturadas em uma só, você fica sem saber qual cor vai prevalecer, isso mesmo as vezes você tá vendo uma coisa e é outra, dai vai lá sujar o dedinho bem na hora da maquiagem, que canseiraaaa.



Ah ela também é bem perfumada, eu até que gostei do cheirinho, mas tem gente que pode enjoar.
Para quem não conhece as sombras Jasmyne, na minha opinião são excelentes (essa 3d nem tanto), suuuper pigmentadas, cores vibrantes e tem de vários tamanhos, nessa paguei R$58,00, e ela vem com duas paletas, uma em cima da outra e tem 96 sombras, 48 em cada parte, ah a validade dela é de 5 anos.
Então é isso meninas, fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário