17/05/2012

Pulseiras fáceis de fazer

Gente com essa moda das pulseiras shambalas, me deu a maior vontade de fazer. Então fui comprar as peças para poder passar a tarde em casa tentando fazer, desmanchando e fazendo tudo de novo, criava uma coisa não gostava e fazia outra e por ai vai. Teve umas que tinha de queimar a pontinha dela, moral da história, criança e fogo não dá certo rsrsrs, pois é me queimei, meu braço, meu dedo, minha mão e minha perna, dei um grito que meu marido veio correndo e achou que eu tava morrendo, gente dooooeeuuuu muuuito, minha sorte que não foi nada grave, só deu uma bolhinhas chatas e umas marquinhas para eu sempre lembrar delas rsrsrs.
Essa que estou mostrando nas fotos, aprendi nos vídeos do you tube, não tem fogo e são super fáceis de fazer, a de caverinha e a de strass foi criação minha, e a outra foi cópia mesmo rsrs.
Olha que lindinhas ficaram!








Nenhum comentário:

Postar um comentário