07/05/2012

Minha Paixão AVÈNE

Hoje quero falar desse produto que á tempos venho apaixonada por ele.
Descobri essa base a dois anos numa viagem de lua de mel que fiz a Paris, e dai em diante nunca mais vivi sem ela. Inclusive ontem fiz dois anos de casada e dois anos de base protetora AVÈNE. Com o marido espero ficar pro resto da vida, mas com AVÈNE é certezaaaa rsrsrs.
Mas brincadeiras a parte, vou falar o que ela tem de tão boa.
Ela tem um fator de proteção solar que você usando a base já está matando dois coelhos com uma cajadada só , já faz o trabalho de proteger a pele e deixa-lá com aspecto saudável e aveludada numa mesma aplicação. Ela é  bem recomendada para peles intolerantes e alérgicas, perfeito devido sua fórmula exclusiva sem filtros químicos e sem perfume. Sua textura cremosa facilita a aplicação e também pode ser usada após procedimento dermatológico (pós-laser e pós-peeling), Eu uso pela manhã e passo o dia inteiro com ela.  



Estou mostrando essas duas fotos só mesmo para dizer que tem com o fator 50 e 30, porém é a mesma coisa, não muda nada na cor nem na textura.

Fui numa farmácia e quase cai para trás, o valor estava de 114,00 reais, enquanto em Paris paguei 13 euros e no Amazon você encontra de 18 á 28 dólares (o mesmo produto).
A minha cor é a Sable/Beige, quando forem comprar tentam descobrir antes qual é a sua cor.


ESSE PRODUTO É O MEU XODÔ, EU MAIS QUE INDICO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário