22/05/2012

Meu Esmalte da Semana

Esse é meu novo esmalte, Miragem Azul da Risqué, uma cor escura que puxa para o tom do azul, adorei essa cor, apesar de não está tão bem passado rsrs.
Como sou viciada em esmaltes (tenho mais de cinquenta), sempre comprava esmaltes fora do Brasil, lá encontrava cores únicas, tons totalmente diferentes do que se via por aqui, ficava até sem graça quando alguém perguntava, porque como nunca sabia o nome e falava que era importado, tinha medo de alguém achar que simplesmente não queria passar a informação certa. Mas hoje em dia esses esmaltes nacionais não estão perdendo em nada para os de fora, até porque você fica louca com a gama de cores que eles estão vindo, eu mesma nunca saio da loja com menos de quatro toda vez que vou ao shopping dos cosméticos, já até me policiei para não comprar tanto, mas é difícil viu, simplesmente porque ESSE É UM DOS MEUS MAIORES VÍCIOS RSRSRSRS 







Nenhum comentário:

Postar um comentário