28/05/2012

Onde Guardo Meus Brincos

Oi genteee!
Vim mostrar para vocês onde guardo alguns dos meus brincos, como estou com os meses contados para ir para  meu apartamento, então estou vivendo de improvisos rsrs, é complicado tenho que fazer mágica, porque quase não cabe nada no meu quartinho da beleza rsrs, e vocês sabem né, quanto mais a gente guarda menos a gente usa, ainda mais porque vai comprando outras coisas, e as antigas só vão acumulando, portanto aquele ditado é certíssimo, o que não é visto não é lembrado!
Tento colocar as minhas coisas sempre fáceis de se ver, e andando pela feira do sol ( feira de rua em Goiânia),
vi algo que achei bem prático e barato para guardar meus brincos,(paguei R$ 13,00) ou seja alguns deles,pois não coube todos,ele não é nada bonito, mais é muito fácil de encontrar o brinco que você quer, ou até mesmo de lembrar daquele parzinho de brincos que é lindo, mas você não usa a algum tempo, por tê-lo esquecido. Então quis compartilhar com vocês, porque alguém pode se interessar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário